sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal ♥



Nossa, amanhã jaa é Natal gente..
como o ano passou rápido neah?!
tanta coisa boa aconteceu;
esse ano eu tive a oportunidade de conhecer os meninos da nova formação do Tradi

o meu amor & futuro marido Gui Bertoldo. HUAHSAUH xD'
aii como eu ameeei conhecer essa gurizada. Amo demais da conta :DD
Neste ano tbm revi o Michel Teló e o Sergio Moraes, pessoas queridas demais. Tava com saudade, rs !
Para mim aconteceram muitos momentos bons esse ano
e para o Tradição não foi diferente ..

também foi um ano maravilhoso e de muitas realizações
e em 2011 tenho certeza que vai ser muito melhor :DD


Ainda falando de 2010 ..
Olhaaa isso, Já fazia um mês que estava procurando esse vídeo

aí esses dias eu vi num twitt do Fã Clube Tradição Eu Sou ..
Programa aquece com Tony & Renan, participação do Grupo Tradição.

http://www.youtube.com/watch?v=XKkdCe3Xkmg
http://www.youtube.com/watch?v=0zG3_G_sTcU

Este outro é do programa Canção e viola
http://www.tarobalondrina.com.br/videos2/ondemand/cancaoeviola/467/Canção_e_Viola_21/11/2010

Parece que eles gravaram também o programa Vitrine Revista com a Sara Presoto
mas eu ainda não consegui achar ;\


Ambos foram gravados no dia 12/11 aqui em Londrina.Mais uma oportunidade de mostrar essa alegria que só eles têm :D
Figuraaaaas, uehuseuhsu '
aaaaaaaaa, lembranças muito boas desse diaa;
fooi maravilhosoo *---*


Amoreees, espero que tenham gostado dos vídeos
Eu aameei. aeouioaueioa '


Booom, Para meus três seguidores aqui do blog ' aeouioeuia
e tbm para todos que já passaram por aqui ..
Um Natal cheio de paz & um Ano Novo próspero e de muitas realizações.

E neste Natal não se esqueça do aniversariante JESUS '


Beijomeliga & FiquemcomDeus <333

Tradição 2011: o ano da virada.
#DVDTRADICAO2011

Postado por: Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário