segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

' Tá ficando perigoso ♫

Oi amores. Tudo certinho com vocês ?

Hoje tô passando aqui para atualizar, mas também para pedir a vocês que ajudem a divulgar a música de trabalho dos meninos.

A música PERIGO já faz sucesso com o Grupo Kanoa na linda voz de Danilo Dyba. Agora, juntamente com o Grupo Tradição também merece destaque. Por isso peça logo PERIGO em todas as rádios.

Indico aqui algumas onde vcs podem pedir..
Site  IGAPÓ FM ou pelo telefone (43) 3371-0104;
Rádio PAIQUERÊ FM pelo telefone (43) 3356-5500;
Site  MASSA FM;
Rádio NATIVA FM 95,1 pelo telefone 0800 601 0951.

Enfim, são várias as opções. Peçam em todas que puderem, vamos fazer essa música bombar :DD

Perigo - Grupo Tradição

Cuidado, pare, perigo
Leia bem antes o aviso
Pois não aceito devolução
Cuidado, pare, perigo
Eu te prometo carinho
E muitas noites de amor e de PAIXÃO

Se me chamar eu to junto
Se me der brecha eu chego
Todo carinho do mundo eu quero te dar

Pode ficar esperando
Daqui a pouco eu chego amor
E vou contigo dançar

Vai requebrando gostoso
Ta ficando perigoso, brinca não
Eu gosto desse perigo
Venha arriscar comigo uma paixão


Cuidado, pare, perigo
Leia bem antes o aviso
Pois não aceito devolução
Cuidado, pare, perigo
Eu te prometo carinho
E muitas noites de amor e de PAIXÃO.



ta aí a letra pra quem ainda não conhecia. Essa moda é boa demais da conta :)

Bom gente, por hoje eh sooh.
E não se esqueçam de nos seguir no twitter: @fctradilondrina
e-mail: tradilondrina@hotmail.com
ORKUT , COMUNIDADE NO ORKUT & NING

Beijomeliga <3
Fiquem com Deus.

Postado por: Graziele

Nenhum comentário:

Postar um comentário